Cadastro / membership

O cadastro na REBRAC é gratuito e aberto a tod@s @s pesquisador@s da área de estudos culturais brasileiros/análise cultural brasileira.

Temos duas categorias de cadastro, 1) membros plenos, para pesquisador@s basead@s na Europa e 2) membros associados, para pesquisador@s basead@s fora da Europa.

Observações:

  • Aceitaremos pedidos de filiação de professores, pesquisadores, alunos de pós-graduação e de alunos do último período dos estudos de graduação.
  • Membros também podem ser profissionais que trabalhem na área de estudos culturais/análise cultural não filiados a instituições acadêmicas.
  • A filiação será feita por meio do preenchimento de formulário de cadastro, no qual os membros poderão incluir informações pessoais e profissionais com o intuito de visibilizar sua pesquisa online.
  • Informações chaves do formulário – nome, instituição, endereço de email e interesses de pesquisa – depois serão compartilhadas publicamente na base de dados da rede no site (disponível em https://rebrac.net/cadastro-membership/members/); a base será atualizada de três em três meses.
  • Para fins de claridade com relação a afiliações, a base de dados REBRAC incluirá duas listas de membros: uma para @s afiliado@ baseados na Europa e outra com afiliad@s basead@s fora da Europa.
  • Alguma distinção será feita entre afiliad@s apenas na seleção de submissões para apresentações em congressos ou mesas temáticas da REBRAC em congressos de outras associações; nesse contexto, será dada prioridade a membros baseados na Europa.
  • Todos os membros da rede – membros plenos e membros associados – receberão o boletim mensal da REBRAC e outras comunicações da rede.
  • Somente usaremos seus dados para compor nossa base de dados, enviar o boletim mensal da REBRAC, e compartilhar informações sobre nossos eventos. Não compartilharemos suas informações com terceiros. Você poderá pedir a remoção dos seus dados da base de dados e da lista de e-mails a qualquer momento enviando um email para rebrac.network@gmail.com com a palavra UNSUBSCRIBE no assunto.

Acesse o formulário de cadastro AQUI.