REBRAC abre seu cadastro a tod@s @s pesquisador@s da área de estudos culturais brasileiros/análise cultural brasileira, independente da localização geográfica

Conforme decidido na última reunião geral da rede REBRAC no congresso de Copenhague em outubro de 2018, efetuamos uma mudança na nossa política de cadastro da rede.

A partir de agora, abrimos o cadastro a tod@s @s pesquisador@s da área de estudos culturais brasileiros/análise cultural brasileira, independente da localização geográfica.

Teremos duas categorias de cadastro: 1) membros plenos para pesquisador@s basead@s na Europa e 2) membros associados, para pesquisador@s basead@s fora da Europa.

Tod@s receberão o boletim mensal e outras comunicações da rede. Na base de dados da rede, para fins de claridade com relação a afiliações, haverá duas listas de membros, uma para afilia@s basead@s na Europa e outra para afiliad@s basead@s fora da Europa. Alguma distinção será feita entre afiliad@s apenas na seleção de submissões para apresentações em congressos ou mesas temáticas da REBRAC em congressos de outras associações; nesse contexto, será dada prioridade a membros baseados na Europa.

As informações atualizadas sobre o cadastro estão disponíveis aqui. Por favor divulguem!

Observação importante: a REBRAC entrará em recesso de férias na segunda semana de julho, após a divulgação do boletim de julho. Não haverá boletim em agosto; retomaremos as atividades em setembro. Informações de cadastro recebidas durante este período serão processadas somente a partir de setembro. Agradecemos pela compreensão.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s