Conforme decidido na última reunião geral da rede REBRAC no congresso de Copenhague em outubro de 2018, efetuamos uma mudança na nossa política de cadastro da rede.
A partir de agora, abrimos o cadastro a tod@s @s pesquisador@s da área de estudos culturais brasileiros/análise cultural brasileira, independente da localização geográfica.
Teremos duas categorias de cadastro: 1) membros plenos para pesquisador@s basead@s na Europa e 2) membros associados, para pesquisador@s basead@s fora da Europa.
Tod@s receberão o boletim mensal e outras comunicações da rede. Na base de dados da rede, para fins de claridade com relação a afiliações, haverá duas listas de membros, uma para afilia@s basead@s na Europa e outra para afiliad@s basead@s fora da Europa. Alguma distinção será feita entre afiliad@s apenas na seleção de submissões para apresentações em congressos ou mesas temáticas da REBRAC em congressos de outras associações; nesse contexto, será dada prioridade a membros baseados na Europa.
As informações atualizadas sobre o cadastro estão disponíveis aqui. Por favor divulguem!
Observação importante: a REBRAC entrará em recesso de férias na segunda semana de julho, após a divulgação do boletim de julho. Não haverá boletim em agosto; retomaremos as atividades em setembro. Informações de cadastro recebidas durante este período serão processadas somente a partir de setembro. Agradecemos pela compreensão.